O Lar Três Irmãs atua prestando um serviço de cuidado a idosos que são por parte trazidos por familiares e em sua maioria que são abandonados, fazendo esse trabalho á seis anos .

A Instituição surgiu no final do ano de 2014, a princípio não havia nenhum projeto em montar um abrigo, mas surgiu de forma bem natural, pois a senhora Vanda Maria Almeida, fundadora do abrigo, encontrou seu pai em situação de abandono e o resgatou para restaurar sua dignidade, com o passar do tempo a mesma foi se ocupando por completo aos cuidados do pai, deixando emprego e muitas de suas obrigações para se dedicar por completo. Ao passar dos meses, outros idosos na mesma situação em que se encontrava seu pai foram chegando ao seu conhecimento e sem pensar duas vezes resolveu acolher e restaurar a dignidade dos mesmos, que no momento se encontravam abandonados e vistos por amigos e familiares como inúteis, a partir desses primeiros acolhimentos ela, junto com suas duas irmãs (por isso TRÊS IRMÃS) resolveram abrir uma casa para acolhimento de idosos.

Image

Vanda Maria Almeida, Fundadora e atual representante do Lar Três Irmãs. Ela traz no coração um desejo de fazer o melhor para os vovôs e vovós que estão no Lar e junto com sua equipe faz o possível e impossível para manter essa causa beneficiando tantos idosos .

Image

Nosso abrigo se propõe a acolher idosos em situação de abandono e violência, fazendo parceria com órgão públicos que nos levam até esses idosos, apesar de nossa parceria com os órgãos públicos nós não recebemos nenhum benefício do governo e nos sustentamos por doações, que diminuem nossos gastos diários, o benefício de aposentadoria dos idosos, que na maioria dos casos são defasados devido empréstimos feito por familiares e pessoas de má fé também ajudam a manter o abrigo funcionando , mas apenas esses essas aposentadorias e benefícios não são suficientes .

Image
Facebook
Instagram